No Activity: Série de comédia policial de Will Ferrell ganha primeiro trailer

A plataforma CBS All Access divulgou dois pôsteres, fotos e o trailer de “No Activity”, remake da série de comédia homônima australiana, que tem produção do comediante Will Ferrell (“Pai em Dose […]

Divulgação/CBS All Access

A plataforma CBS All Access divulgou dois pôsteres, fotos e o trailer de “No Activity”, remake da série de comédia homônima australiana, que tem produção do comediante Will Ferrell (“Pai em Dose Dupla”), do diretor Adam McKay (“A Grande Aposta”) e das mentes por trás da websérie de esquetes “Funny or Die”.

A comédia acompanha dois policiais numa tocaia em que nada parece acontecer. No entanto, eles se encontram em plena emboscada a um cartel de drogas. Ao mesmo tempo, a trama foca dois criminosos que preparam uma operação sem saber todos os detalhes, um dupla de atendentes da polícia, outros policias de outra operação e dois escavadores mexicanos, e toda essa atividade vai resultado num grande problema.

Com oito episódios, a série é estrelada por Tim Meadows (série “The Goldbergs”) e o australiano Patrick Brammall (que criou e estrelou a série original em 2015) e traz uma grande lista de atores convidados, incluindo o próprio Will Ferrell, Darren Gilshenan (também da “No Activity” australiana), Arturo Castro (“Narcos”), Mackenzie Davis (“Blade Runner 2043”), Bridget Everett (“Lady Dynamyte”), Jake Johnson (“New Girl”), Sunita Mani (“Glow”), Jason Mantzoukas (“Brooklyn Nine-Nine”), Adrian Martinez (“The Blacklist: Redemption”), Jesse Plemons (“Fargo”), Amy Sedaris (“Unbreakable Kimmy Schmidt”) e JK Simmons (“Whiplash”).

A estreia está marcada para 12 de novembro nos Estados Unidos.