Nicole Kidman vai estrelar novo filme da diretora de Garota Infernal

Após estrelar a 2ª temporada de “Top of the Lake” e vencer o Emmy 2017 por “Big Little Lies“, Nicole Kidman vai voltar com muitos projetos ao cinema. O mais recente da […]

Após estrelar a 2ª temporada de “Top of the Lake” e vencer o Emmy 2017 por “Big Little Lies“, Nicole Kidman vai voltar com muitos projetos ao cinema. O mais recente da lista é o suspense “Destroyer”, de Karyn Kusama (“Garota Infernal”).

Segundo apurou o site da revista Variety, Nicole Kidman será uma detetive policial de Los Angeles, que na juventude se infiltrou em uma gangue no deserto da Califórnia com resultados trágicos. Vários anos depois, o líder do bando volta à tona, fazendo com que ela relembre o passado traumático para solucionar o caso.

O roteiro original é da dupla Phil Hay e Matt Manfredi, autores do filme anterior de Kusama, “O Convite” (2015).

“Destroyer” ainda não previsão de estreia nos cinemas, mas Kidman poderá ser vista em nada menos que seis filmes inéditos até o final de 2018, entre eles o blockbuster “Aquaman”. A lista se completa com “The Killing of a Sacred Deer”, de Yorgos Lanthimos, “How to Talk to Girls at Parties”, de John Cameron Mitchell, “The Upside”, de Neil Burger, “Boy Erased” (2018), de Joel Edgerton, e “She Came to Me”, de Rebecca Miller.