Josh Brolin enfrenta incêndio em trailer de filme de catástrofe real

A Sony divulgou um novo trailer de “Only the Brave”, filme de desastre natural, que retrata um incêndio real e a luta dos bombeiros para apagá-lo. A prévia dá mais destaque aos […]

A Sony divulgou um novo trailer de “Only the Brave”, filme de desastre natural, que retrata um incêndio real e a luta dos bombeiros para apagá-lo. A prévia dá mais destaque aos bombeiros em família e ao clima de camaradagem da equipe, minimizando a tragédia, que usa efeitos visuais bastante realistas. Mas a história verdadeira não terminou em clima de comemoração.

Em 2013, um grupo de especialistas treinados a lidar com incêndios nas florestas enfrentou uma situação acima de sua capacidade para evitar que um fogaréu descomunal descesse das colinas e consumisse uma cidade inteira do Arizona, nos Estados Unidos. Ao todo, 19 profissionais morreram no combate ao fogo, que inspira o filme.

A história é contada com grande elenco, encabeçado pelos atores Josh Brolin (“Sicario”), Miles Teller (“Whiplash”), Taylor Kitsch (“O Assassino: O Primeiro Alvo”), Jennifer Connelly (“Noé”), Jeff Bridges (“Kingsman: O Círculo Dourado”), Andie MacDowell (“Magic Mike XXL”), Ben Hardy (“X-Men: Apocalipse”), James Badge Dale (“Homem de Ferro 3”), Geoff Stults (“Paixão Obsessiva”) e Alex Russell (“Invencível”).

O roteiro foi escrito por Ken Nolan (“Falcão Negro em Perigo”) e a direção é de Joseph Kosinski (“Tron – O Legado”).

A estreia está marcada para 20 de outubro nos EUA e 9 de novembro no Brasil.