Hey Arnold! retorna em trailers de telefilme animado com aventura ao estilo de Indiana Jones

A Nickelodeon divulgou dois trailers de “Hey Arnold!: The Jungle Movie”, telefilme animado da série clássica “Hey Arnold!”. A prévia mostra uma aventura nos moldes de “Indiana Jones”, com Arnold e sua […]

A Nickelodeon divulgou dois trailers de “Hey Arnold!: The Jungle Movie”, telefilme animado da série clássica “Hey Arnold!”. A prévia mostra uma aventura nos moldes de “Indiana Jones”, com Arnold e sua turma em férias inesquecíveis por rios e selvas de um país tropical, repleto de cachoeiras traiçoeiras, pontes precárias e cidades perdidas, que, por coincidência, é o mesmo lugar onde os pais do protagonista desapareceram quando ele era um bebê.

A trama se passa cronologicamente após a conclusão da série original, que teve as quatro primeiras temporadas exibidas de forma ininterrupta entre 1996 e 1999 e ainda voltou para uma 5ª temporada espaçada entre 2000 e 2004 nos Estados Unidos.

“Hey Arnold!: The Jungle Movie” foi escrito pelo criador da série Craig Bartlett e tem direção da dupla Raymie Muzquiz e Stuart Livingston (ambos da série animada “Clarêncio, o Otimista”).

A estreia vai acontecer no dia 24 de novembro nos Estados Unidos.