Fotos do set da 2ª temporada de Luke Cage mostram briga com Punho de Ferro

Fotos do set da 2ª temporada de “Luke Cage”, revelam uma luta entre o protagonista, vivido por Mike Colter, e Danny Rand, o Punho de Ferro, interpretado por Finn Jones. Mas parece […]

Fotos do set da 2ª temporada de “Luke Cage”, revelam uma luta entre o protagonista, vivido por Mike Colter, e Danny Rand, o Punho de Ferro, interpretado por Finn Jones. Mas parece ser um conflito amistoso, pois no final, após derrubar Luke, Danny lhe estende a mão.

Os dois personagens se conheceram na minissérie “Os Defensores”, mas nos quadrinhos da Marvel têm uma parceria antiga, que os levou a dividir uma agência de heróis de aluguel e até a mesma revista – entre 1972 e a morte de Punho de Ferro em 1986. Morreu, mas já está bem, ressuscitou e voltou a trabalhar com Luke Cage numa minissérie em 2011 e numa nova revista em 2016.

Ainda não há detalhes sobre a participação de Danny Rand/Punho de Ferro na trama, mas pode ter relação com o fato dele ser dono do hospital que trata de Misty Knight, após ela ter o braço amputado no final de “Os Defensores”.

A 2ª temporada de “Luke Cage” estreia em 2018 na Netflix.