Foto dos bastidores da Liga da Justiça mostra guerreiras amazonas no Batmóvel

O diretor Zack Snyder divulgou no aplicativo Vero uma nova foto curiosa dos bastidores de “Liga da Justiça”, que mostra um grupo de guerreiras amazonas ao lado do Batmóvel (acima). Mas não […]

O diretor Zack Snyder divulgou no aplicativo Vero uma nova foto curiosa dos bastidores de “Liga da Justiça”, que mostra um grupo de guerreiras amazonas ao lado do Batmóvel (acima). Mas não há mais garantias que a cena deste encontro inusitado ainda esteja no filme.

Snyder filmou a maior parte de “Liga da Justiça”, mas abandonou a produção em março, após o suicídio de sua filha, Autumn, aos 20 anos de idade.

Para completar as filmagens, o estúdio chamou Joss Whedon, que refez boa parte da produção, acrescentando cenas que ele próprio escreveu e cortando uma parte significativa do material filmado por Snyder.

Com experiência em filmes que juntam diversos super-heróis, o diretor de “Os Vingadores” (2012) e “Vingadores: Era de Ultron” (2015) tinha recentemente trocado a Marvel pelo universo cinematográfico da DC Comics, contratado em março para filmar o longa-metragem da Batgirl. Mas ele será creditado apenas como roteirista em “Liga da Justiça”.

A estreia está marcada para 16 de novembro no Brasil, um dia antes dos Estados Unidos.