Filmagem de grande funeral em Vingadores 4 alimenta especulações

O quarto filme dos Vingadores terá um grande cena de funeral, segundo o site MCU Exchange, que relatou uma convocação de elenco para participar de uma cerimônia em um cemitério. As especulações […]

O quarto filme dos Vingadores terá um grande cena de funeral, segundo o site MCU Exchange, que relatou uma convocação de elenco para participar de uma cerimônia em um cemitério.

As especulações sobre a morte de um Vingador importante são antigas e decorrem do final de contrato de vários atores com a Marvel.

Vale lembrar que Mark Ruffalo disse, numa entrevista ao vivo no começo do ano, que não apenas um, mas todos os intérpretes dos Vingadores originais morreriam em decorrência de “Vingadores: Guerra Infinita” e sua sequência.

Por enquanto, não há detalhes sobre a trama do quarto filme dos heróis, escrita por Christopher Markus e
Stephen McFeely, e dirigida pelos irmãos Anthony e Joe Russo – a mesma equipe de “Capitão América: Guerra Civil” e de “Vingadores: Guerra Civil”.

Atualmente em produção, “Vingadores 4” tampouco teve seu título oficial anunciado. A estreia está marcada apenas para maio de 2019. Já “Vingadores: Guerra Infinita” chega em 26 de abril de 2018.