Dave Bautista planeja virar protagonista com nova franquia de comédia de ação

O ator Dave Bautista quer deixar de ser um eterno coadjuvante. Com a carreira em ascensão, ele tem ganhado cada vez mais espaço em Hollywood. Aproveitando a exposição obtida por papéis em […]

Divulgação/Sony

O ator Dave Bautista quer deixar de ser um eterno coadjuvante. Com a carreira em ascensão, ele tem ganhado cada vez mais espaço em Hollywood. Aproveitando a exposição obtida por papéis em “007 Contra Spectre”, “Blade Runner 2049” e, claro, na franquia “Guardiões da Galáxia”, ele fechou contrato com a produtora STX Entertainment para produzir e protagonizar uma nova franquia de comédia de ação.

A ideia é seguir os passos de Dwayne Johnson, que como Bautista começou a carreira na luta livre, antes de virar astro de ação.

Ainda não foram divulgados detalhes da produção, mas, de acordo com o site Deadline, Bautista desenvolverá o projeto com o produtor Jonathan Meisner, que é creditado como seu assistente em “Guardiões da Galáxia”.

Os próximos trabalhos do ator incluem a reprise do papel de Drax em “Vingadores: Guerra Infinita” e “Guardiões da Galáxia Vol. 3”, além de dois filmes da franquia “Plano de Fuga”, em que atuará ao lado de Sylvester Stallone.