Continuação de As Aventuras de Paddington ganha novo trailer

O StudioCanal divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “As Aventuras de Paddington 2”, continuação do filme infantil de 2014. A prévia mostra que o simpático urso de pelúcia falante […]

Divulgação/StudioCanal

O StudioCanal divulgou um novo pôster e o segundo trailer de “As Aventuras de Paddington 2”, continuação do filme infantil de 2014. A prévia mostra que o simpático urso de pelúcia falante continua atrapalhado, além de introduzir os novos personagens vividos por Hugh Grant (“Florence: Quem é Essa Mulher?”) e Brendan Gleeson (“O Guarda”). Além disso, a trama é esmiuçada, mostrando como Paddington resolve fazer o bem e se dá mal, indo parar na cadeia, após ser incriminado por um ladrão mestre dos disfarces (Grant).

Com roteiro e direção de Paul King, que comandou o primeiro filme, o filme também traz de volta o elenco original, formado por Hugh Bonneville (série “Downton Abbey”), Sally Hawkins (“Godzilla”), Julie Walters (“Brooklyn”), Madeleine Harris (série “Man Down”), Jim Broadbent (“O Bebê de Bridget Jones”), Peter Capaldi (série “Doctor Who”) e Ben Whishaw (“007 Contra Spectre”) como a voz de Paddington.

“As Aventuras de Paddington 2” tem estreia marcada para 8 de novembro no Reino Unido e apenas dois meses depois, em 18 de janeiro no Brasil, último país do mundo a exibir o filme.