Cher entra na continuação do musical Mamma Mia!

A cantora Cher vai cantar e dançar na continuação do musical “Mamma Mia!”. Ela compartilhou a informação em seu Twitter, revelando já ter passado por ensaios de duas canções e citando nominalmente […]

A cantora Cher vai cantar e dançar na continuação do musical “Mamma Mia!”. Ela compartilhou a informação em seu Twitter, revelando já ter passado por ensaios de duas canções e citando nominalmente “Fernando”. Além disso, compartilhou uma foto de um sapato de plataforma, ao estilo da banda Abba, cujas músicas servem de base para a produção.

Chamado de “Mamma Mia Here We Go Again”, o filme ainda não teve maiores detalhes antecipados, além do fato de novamente usar músicas da banda Abba para contar sua história e incluir flashbacks, para contar como as relações da trama se iniciaram.

A direção está a cargo de Ol Parker (“O Exótico Hotel Marigold”) e praticamente todo o elenco do filme original vai retomar seus papéis – incluindo Meryl Streep, Amanda Seyfried, Julia Walters, Christine Baranski, Dominic Cooper, Pierce Bronsan, Stellan Skarsgård e Colin Firth.

Entre as novidades, incluem-se Andy Garcia (“Caça-Fantasmas”), Lily James (“Cinderela”), Alexa Davies (série “Harlots”), Jeremy Irvine (“A Mulher de Preto 2: O Anjo da Morte”), Josh Dylan (“Aliados”) e Hugh Skinner (também de “Harlots”).