Anna Paquin será a filha de Robert De Niro no novo filme de Martin Scorsese

A atriz Anna Paquin (série “True Blood”) entrou no elenco de “The Irishman”, novo filme de Martin Scorsese. Segundo o site Deadline, ela interpretará a filha do personagem de Robert De Niro, […]

A atriz Anna Paquin (série “True Blood”) entrou no elenco de “The Irishman”, novo filme de Martin Scorsese. Segundo o site Deadline, ela interpretará a filha do personagem de Robert De Niro, que protagoniza o longa.

A personagem se chama Peggy e é descrita como alguém com personalidade forte, que nunca aprovou o estilo de vida mafioso do pai e se distanciou dele com o tempo.

O filme tem roteiro de Steve Zaillian (criador da série “The Night Of”) e é baseado no livro de Charles Brandt “I Heard You Paint Houses” sobre a vida de Frank “The Irishman” Sheeran (papel de De Niro), o maior assassino da máfia americana, supostamente envolvido na morte do sindicalista Jimmy Hoffa.

De Niro e Scorsese não filmavam juntos desde “Cassino” (1995), e o elenco ainda inclui outro ator importante daquele filme, Joe Pesci, além de Al Pacino (“O Poderoso Chefão”) no papel de Hoffa.

A expectativa é que o lançamento aconteça em 2019 na Netflix.