Anna Kendrick e Shirley MacLaine farão filme sobre a filha de Papai Noel

 

As atrizes Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) e Shirley MacLaine (“A Última Palavra”) vão estrelar “Nicole”, produção da Disney sobre filha de Papai Noel. Kendrick será a personagem-título e MacLaine a elfa Polly, que foi babá da protogonista e ajudou a criá-la durante toda a vida.

O filme mostrará a filha do Papai Noel (Kendrick) tendo que assumir os negócios da família após a inesperada aposentadoria do pai e a recusa do irmão em entregar os presentes na véspera de Natal. Bill Hader (“Descompensada”) e Billy Eichner (série “American Horror Story”) também estão no elenco.

Roteiro e direção são de Marc Lawrence, especialista em comédias românticas, que até aqui teve o ator Hugh Grant como protagonista em todos os seus filmes (“Amor à Segunda Vista”, “Letra e Música”, “Cadê os Morgan?” e “Virando a Página”). A produção ainda não escalou Papai Noel.

A estreia está marcada para 8 de novembro de 2019.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings