American Vandal é renovada para 2ª temporada

A Netflix anunciou a renovação de “American Vandal” para a 2ª temporada, e já disponibilizou um vídeo sugerindo a nova investigação do programa. Paródia do formato de séries de documentários sobre crimes […]

A Netflix anunciou a renovação de “American Vandal” para a 2ª temporada, e já disponibilizou um vídeo sugerindo a nova investigação do programa.

Paródia do formato de séries de documentários sobre crimes reais (como “Making a Murderer”), a atração conquistou críticas muito positivas – tem 96% de aprovação no Rotten Tomatoes – e há quem o considere a melhor comédia da plataforma.

“American Vandal” foi criada por Tony Yacenda e Dan Perrault, que fizeram juntos a série “Neon Arcade”, e acompanha um estudante e aspirante a documentarista chamado Peter Maldonado (Tyler Alvarez, da série “Every Witch Way”), disposto a denunciar equívocos da justiça escolar.

Na 1ª temporada, Maldonado investigou o caso de um jovem estudante chamado Dylan Maxwel (Jimmy Tatro, de “Anjos da Lei 2”), expulso de sua escola por supostamente pichar 27 carros do estacionamento da escola com desenhos de pênis. Acreditando que o colega era inocente, ele resolve examinar a expulsão controversa e potencialmente injusta do acusado. O caso logo se torna dramático, porque Dylan é um notório desenhador de pênis. Mas Spencer percebe que os sacos dos pênis desenhados pelo colega são diferentes daqueles que ilustram caso de vandalismo e passa a questionar as provas supostamente incriminadoras.

A 2ª temporada terá mais oito episódios e chegará à Netflix em 2018.