Alison Brie anuncia gravações da 2ª temporada de Glow com foto dos bastidores

A atriz Alison Brie anunciou o começo das gravações da 2ª temporada de “Glow”, série da Netflix sobre luta-livre, com uma foto de bastidores em seu Instagram. A imagem a registra ao […]

A atriz Alison Brie anunciou o começo das gravações da 2ª temporada de “Glow”, série da Netflix sobre luta-livre, com uma foto de bastidores em seu Instagram. A imagem a registra ao lado de Betty Gilpin. As duas aparecem caracterizadas como suas personagens, ao lado do texto “Estamos de volta”.

Embora a Netflix não divulgue dados de audiência, das novas séries de comédia lançadas pela plataforma no primeiro semestre de 2017, “GLOW” foi a que mais repercutiu em citações na mídia e nas redes sociais. Os demais lançamentos do começo do ano foram “Santa Clarita Diet”, “Dear White People”, “One Day At a Time” e a já cancelada “Girlboss”.

A série gira em torno de uma atriz desempregada (Brie), que agarra a última oportunidade de alcançar o estrelato em um projeto televisivo sobre luta livre feminina, idealizado por um produtor inexperiente e comandado por um diretor de filmes trash. Ao ingressar na equipe, ela encontra personagens caricatas da época — de cabeleiras volumosas e maiôs de luta coloridos –, com quem passa a conviver e a lutar por 15 minutos de glória num “esporte” até então dominado por homens.

Para quem não lembra, “G.L.O.W.” foi o nome de um programa de verdade, que mostrava lutas entre atrizes iniciantes, modelos, dançarinas e dublês que tinham o sonho de entrar no mercado de entretenimento. A sigla significa Gorgeous Ladies of Wrestling (as deslumbrantes senhoras da luta livre) e uma das empresárias envolvidas era a mãe do ator Sylverster Stallone. No Brasil, o programa foi exibido no SBT com o título de “Luta Livre de Mulheres”.

Ainda não há previsão para a estreia da 2ª temporada.