4ª temporada de The Librarians ganha teaser e data de estreia

O canal pago americano TNT divulgou o teaser da 4ª temporada de “The Librarians”, que, apesar da música dramática, é mais leve que uma pluma, sem aprofundar conteúdo algum, além do fato […]

O canal pago americano TNT divulgou o teaser da 4ª temporada de “The Librarians”, que, apesar da música dramática, é mais leve que uma pluma, sem aprofundar conteúdo algum, além do fato de que “tudo pode acontecer” e “isso não é bom”. O vídeo serve mais para informar a data de estreia dos novos capítulos.

“The Librarians” já foi um dos maiores sucessos de audiência do canal. Mas encerrou sua 3ª temporada com risco de cancelamento, com média de 1,8 milhões de telespectadores – o que representa menos da metade da sintonia de sua temporada inaugural – vista por 3,78 milhões.

Fantasia em ritmo de aventura juvenil, a série é um desdobramento da popular franquia de telefilmes “O Guardião” (The Librarian), estrelada por Noah Wyle (série “Falling Skies”), e narra as aventuras de um grupo de gênios reunidos pelo bibliotecário Flynn Carsen (Wyle) para proteger uma coleção de artefatos místicos. Wyle também é produtor e faz participações eventuais nos episódios, estrelados por Rebecca Romijn (a Mística da trilogia original dos “X-Men”), Christian Kane (série “Leverage”), Lindy Booth (“Kick-Ass 2”), John Larroquette (série “Spin City”) e John Kim (série “Neighbours”).

A 4ª temporada estreia em 20 de dezembro nos Estados Unidos.