Tin Star: Série estrelada por Tim Roth e Christina Hendricks ganha nova prévia sangrenta

A Sky Atlantic divulgou o novo trailer da série “Tin Star”, estrelada por Tim Roth (“Os Oito Odiados”) e Christina Hendricks (série “Mad Men”). A prévia é bastante sangrenta e estabelece a […]

A Sky Atlantic divulgou o novo trailer da série “Tin Star”, estrelada por Tim Roth (“Os Oito Odiados”) e Christina Hendricks (série “Mad Men”). A prévia é bastante sangrenta e estabelece a importância de uma cena brutal na trama, quando um membro da família do protagonista é baleado por um criminoso mascarado.

“Tin Star” acompanha Jim Worth (Roth), um ex-detetive da polícia britânica, que se muda com a família para uma comunidade das Montanhas Rochosas, na América do Norte, onde assume o cargo de xerife local.

Quando uma vasta instalação industrial é inaugurada nas proximidades e seu novo lar é inundado de trabalhadores à procura de drogas, jogos e prostituição, Jim tem que trabalhar arduamente para proteger sua cidade do crime organizado. E quando sua família sofre uma tragédia chocante, velhos segredos obscuros e perigosos emergem.

Na verdade, Jim não é o homem que parece ser. Ele também é conhecido como Jack, um policial disfarçado com um passado violento e uma longa lista de inimigos, mas também um homem mais imprevisível e infinitamente mais ameaçador do que Jim.

A série foi criada pelo cineasta Rowan Joffe, que escreveu e dirigiu “Pior dos Pecados” (2010) e “Antes de Dormir” (2014), e é descrita como um suspense sobre o engano, culpa, amor e raiva, que consomem inexoravelmente e levam a um fim desagradável.

A 1ª temporada terá 10 episódios e estreia em 7 de setembro no Reino Unido, com distribuição internacional por conta da Amazon.