PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|9 de setembro de 2017

The Walking Dead entra em ritmo de autoparódia e lança cartaz photoshopado de Thor: Ragnarok

Para quem acha que “The Walking Dead” não é mais a mesma, a nova “arte” da produção pode servir de demonstração. Pegando a deixa dos besteiróis que parodiam pôsteres de outras atrações, o Twitter oficial da série postou um cartaz de “Thor: Ragnarok”, com o rosto de Michonne (Danai Gurira) photoshopado no lugar de Valquíria (Tessa Thompson).

Não, não é uma arte de fã. O texto que acompanha o pôster “explica” a brincadeira, dizendo: “#ThorRagnarok não é a única guerra para se preocupar neste outono. #TheWalkingDead”. Veja o original e o photoshop abaixo.

O pôster também troca os títulos das produções e assume a adaptação do arco conhecido como “Guerra Total” nos quadrinhos de Robert Kirkman.

A guerra total (“All Out War”, no original) foi publicada ao longo de 11 edições, entre os números 115 e 126 de “The Walking Dead”. Como a nova temporada terá 16 episódios, divididos em duas partes, espera-se que o showrunner Scott M. Gimple opte por condensar a trama na primeira metade e não estender este arco pela temporada inteira.

A 8ª temporada de “The Walking Dead” estreia no dia 22 de outubro. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Fox.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie