The Mayor: Série de comédia mais elogiada da temporada ganha seis comerciais

A rede ABC divulgou seis novos comerciais da série “The Mayor”, que a crítica americana proclamou como melhor comédia estreante da temporada. Uma das prévias até destaca os elogios. Criada por Jeremy […]

A rede ABC divulgou seis novos comerciais da série “The Mayor”, que a crítica americana proclamou como melhor comédia estreante da temporada. Uma das prévias até destaca os elogios.

Criada por Jeremy Bronson (roteirista de “The Mindy Project”), a série gira em torno de um jovem rapper iniciante que resolve se candidatar a prefeito para tornar seu nome conhecido e conseguir um contrato com uma gravadora. Mas, como mostram os vídeos, ele se sai muito melhor que o esperado e acaba sendo eleito. Vale lembrar que a ideia da eleição de um rapper negro para um cargo político já foi explorada no filme “Ali G Indahouse” (2002).

O elenco destaca Brandon Micheal Hall (série “Search Party”) como o prefeito rapper, Yvette Nicole Brown (série “The Odd Couple”) como sua mãe e Lea Michele (série “Scream Queens”) na função de chefe do gabinete do jovem inexperiente. David Spade (“Gente Grande”) também participa como o adversário político.

O piloto foi dirigido por James Griffith (série “Episodes”) e a estreia vai acontecer em 3 de outubro nos Estados Unidos.