Suburra: Série italiana mafiosa da Netflix ganha vídeo focado nos protagonistas

A Netflix divulgou um vídeo com depoimentos do elenco central de “Suburra”, sua primeira série original italiana. Legendada em inglês, a prévia introduz os personagens e também destaca diversas cenas de ação, […]

A Netflix divulgou um vídeo com depoimentos do elenco central de “Suburra”, sua primeira série original italiana. Legendada em inglês, a prévia introduz os personagens e também destaca diversas cenas de ação, mostrando a formação de uma aliança no submundo do crime.

Na trama, um projeto quer transformar o cais de Roma numa área de cassinos e o território passa a ser disputado entre empresas imobiliárias, a máfia, a Igreja e políticos corruptos. No meio desse jogo de interesses, três jovens de diferentes grupos formam uma aliança contra os demais, visando realizar seus sonhos de enriquecimento e poder.

A série é baseada no livro de Giancarlo De Cataldo e Carlo Bonini que já rendeu um filme de mesmo nome, produzido pela própria Netflix e dirigido por Stefano Sollima em 2015. Sollima também comandou a série “Gomorrah” e está à frente de “Soldado”, a continuação de “Sicario” (2015), que marcará sua estreia em Hollywood.

Apesar desta relação, a série vai se passar vários anos antes dos eventos vistos no filme, funcionando como um prólogo.

Os episódios de “Suburra” foram dirigidos por Michele Placido (“Atirador de Elite”), Andrea Molaioli (“La Ragazza del Lago”) e Giuseppe Capotondi (“A Hora Dupla”), e o elenco conta com Filippo Nigro (“A Janela da Frente”), Francesco Acquaroli (“Pasolini”), Adamo Dionisi (do filme “Suburra”), Jean-Hugues Anglade (também de “Suburra”), Emmanuele Aita (“Le Redoutable”) e Claudia Gerini (“John Wick: Um Novo Dia para Matar”), além do trio central, formado por Giacomo Ferrara e Alessandro Borghi, que reprisam seus personagens de “Suburra”, e Eduardo Valdarnini (“Algo de Novo”).

Os dois primeiros episódios foram exibidos no Festival de Veneza e a estreia está marcada para o dia 6 de outubro.