Sky Ferreira canta Easy em clipe do filme Em Ritmo de Fuga

A cantora Sky Ferreira divulgou o clipe de “Easy”, clássico dos Commodores que ela canta na trilha de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver). O vídeo é assinado pelo cineasta Edgar Wright, […]

A cantora Sky Ferreira divulgou o clipe de “Easy”, clássico dos Commodores que ela canta na trilha de “Em Ritmo de Fuga” (Baby Driver).

O vídeo é assinado pelo cineasta Edgar Wright, diretor do longa-metragem, e alterna cenas do filme, no qual Sky vive a mãe do protagonista em flashbacks, com cenas das gravação em estúdio.

A música ajuda a lembrar que a carreira da talentosa cantora descendente de portugueses não acabou. Ela gravou um único álbum em 2013 e, desde então, vinha fazendo participações em discos de outros artistas (Jesus and Mary Chain e Primal Scream, por exemplo), além de se dedicar à atuação.

Sky Ferreira apareceu recentemente na série “Twin Peaks” e estará a seguir no filme “Lords of Chaos”, cinebiografia da banda de black metal Mayhem, realizado pelo premiado diretor de clipes Jonas Åkerlund.