Série de comédia de Marlon Wayans é renovada para a 2ª temporada

A rede americana NBC anunciou a renovação de “Marlon”, série de comédia estrelada por Marlon Wayans (“Cinquenta Tons de Preto”), para sua 2ª temporada. A atração registrou uma ótima audiência durante o […]

A rede americana NBC anunciou a renovação de “Marlon”, série de comédia estrelada por Marlon Wayans (“Cinquenta Tons de Preto”), para sua 2ª temporada.

A atração registrou uma ótima audiência durante o final da temporada de verão norte-americano, com uma média de 5,6 milhões de telespectadores e 1,5 pontos na demo. Os números a tornam a série estreante mais assistida desse período.

A série é uma criação do próprio Marlon Wayans, em parceria com os produtores Christopher Moynihan (série “100 Questions”), Rick Alvarez (produtor dos filmes de Wayans) e Michael Rotenberg (série “It’s Always Sunny in Philadelphia”) e é uma típica comédia familiar sobre um pai amoroso mas imaturo, que divide a responsabilidade de criar seus dois filhos com a ex-esposa, mas não tem segurança financeira para sequer ir morar em outro lugar após o divórcio.

A 1ª temporada teve 10 episódios, exibidos entre agosto e setembro nos EUA, que marcaram o retorno do ator à TV, duas décadas depois de estourar com “Dupla do Barulho” (The Wayans Brothers), que foi ao ar entre 1995 e 1999.

O elenco ainda inclui Essence Atkins (de “Inatividade Paranormal”) como a esposa, Amir O’Neil (telefilme “White Water”) e Notlim Taylor (série “Real Husbands of Hollywood”) como os filhos.