Série baseada no filme Máquina Mortífera ganha três comerciais da 2ª temporada

A rede Fox divulgou três comerciais da 2ª temporada de “Lethal Weapon” série baseada no filme “Máquina Mortífera”. As prévia são repletas de momentos emotivos, entre uma explosão e um tiroteio.

Assim como a franquia cinematográfica dos anos 1980 e 1990, a série acompanha a improvável dupla policial formada pelo veterano sargento Roger Murtaugh (Damon Wayans Sr.) e o impulsivo detetive Martin Riggs (Clayne Crawford), que trabalham juntos no Departamento de Polícia de Los Angeles, e precisam aprender a conciliar seus estilos opostos de trabalho.

A adaptação foi desenvolvida pelo roteirista Matt Miller (criador de “Forever”) e o elenco também conta com Kevin Rahm (série “Desperate Housewives”) como o Capitão Avery, chefe da dupla, Golden Brooks (série “Hart of Dixie”) como Trish Murtaugh, esposa do personagem de Wayans, e Jordana Brewster (uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos”) no papel de uma personagem que não existia no filme, a Dra. Maureen “Mo” Cahill, negociadora de sequestros e terapeuta da polícia de Los Angeles.

A 1ª temporada estabeleceu que o durão Riggs é também um marmanjo carente e que o coração taquicárdico de Murtaugh também é grande o suficiente para que o parceiro integre sua família. Tudo para não deixá-lo sozinho, amargando a morte da esposa e alimentando o desejo de se arriscar mais que a saúde de Murtaugh aguentaria.

A 2ª temporada teve encomenda de mais 22 episódios, resultado da boa audiência conquistada em seus primeiros episódios – uma média de 6,6 milhões de telespectadores ao vivo. A estreia acontece na terça (26/9) nos Estados Unidos.

No Brasil, a atração é exibida no canal pago Warner e, desde sexta (22/9), também na TV aberta, pela rede Globo.