Ryan Phillippe é a acusado de agressão física por ex-namorada

O ator Ryan Phillippe, que estrela a série “Shooter”, está sendo acusado por uma ex-namorada de agressão física. Elsie Hewitt afirmou que o ator estava extremamente bêbado e a agrediu em 3 […]

O ator Ryan Phillippe, que estrela a série “Shooter”, está sendo acusado por uma ex-namorada de agressão física. Elsie Hewitt afirmou que o ator estava extremamente bêbado e a agrediu em 3 de julho quando foi buscar alguns pertences em sua casa.

O jornal Daily Mail afirma que a modelo de 21 anos pede mais de US$ 1 milhão por danos. Phillippe, de 43 anos, teria deixado a modelo com muitos hematomas, machucados e fortes dores no peito.

No processo, ela alega que o ator usa vários tipos de droga, incluindo cocaína, ecstasy, cogumelos e esteroides. Ela também afirmou que durante a visita ao ex-namorado, ele a atacou e a jogou escada abaixo. A modelo disse que, mesmo machucada, Phillippe continuou a agredir e a jogou nas escadas pela segunda vez, gritando: “Saia da minha casa, sua vad** louca!”.

Após a agressão, Hewitt foi ao hospital e à polícia para conseguir uma ordem de restrição temporária.

O casal teria começado a namorar em abril deste ano e o relacionamento durou menos de três meses.

Uma fonte próxima do ator refutou as afirmações para a revista People, dizendo que foi Elsie quem estava sob efeitos de drogas e atacou fisicamente o ex-namorado.

Ryan Phillippe foi casado com a também atriz Reese Whiterspoon de 1999 a 2007. Os dois são pais de Ava Phillippe, 18, e Deacon, 13. O ator também é pai de Kai Knapp, do relacionamento com a atriz Alexis Knapp.