Rebecca Mader vai voltar em múltiplos episódios de Once Upon a Time

O reboot de “Once Upon a Time” parece cada vez menos radical. A 7ª temporada, que marcaria um reinício da série com um novo elenco, vai trazer vários atores que supostamente se despediram na temporada passada, em participações especiais.

Além de Jennifer Morrison (Emma), que já apareceu até em fotos, foram confirmadas participações de Jared Gilmore (Henry), Emilie de Ravin (Bela) e Rebecca Mader (Bruxa Má). Segundo o site TV Line, Mader vai inclusive participar de múltiplos episódios, mas não há confirmação sobre se a atriz irá reprisar seu papel como a Bruxa Má ou se vai interpretar uma nova personagem.

A nova fase gira em torno do filho de Emma crescido, vivendo aventuras no mundo das fábulas encantadas da Disney. O papel de Henry, interpretado pelo menino Jared Gilmore, será agora encarnado por Andrew J. West (série “The Walking Dead”).

Originalmente, apenas três integrantes das temporadas anteriores estavam confirmados no novo ano da atração: Hook (o Capitão Gancho), interpretado por Colin O’Donoghue, Regina (a Rainha Má), vivida por Lana Parrilla, e o Sr. Gold (Rumpelstiltskin), interpretado por Robert Carlyle. Entre as novidades, estão Lucy (Alison Fernandez, versão menina de Jane em flasbacks de “Jane the Virgin”), filha de Henry, uma Cinderela latina (Dania Ramirez, da série “Devious Maids”) e a princesa Tiana (Mekia Cox, da série “Chicago Med”).

A 7ª temporada de “Once Upon a Time” estreia em 6 de outubro na rede americana ABC, com o episódio intitulado “Hyperion Heights”. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Sony.