Quarto filme da franquia Sobrenatural ganha trailer centrado na infância da médium Elise

A Sony divulgou o pôster e o trailer legendado de “Sobrenatural: A Última Chave”, quarto filme da franquia de terror criada por James Wan e Leigh Whannell (mesma dupla responsável por “Jogos […]

A Sony divulgou o pôster e o trailer legendado de “Sobrenatural: A Última Chave”, quarto filme da franquia de terror criada por James Wan e Leigh Whannell (mesma dupla responsável por “Jogos Mortais”). A prévia revela uma espécie de história de origem, apesar de o filme anterior ter se apresentado justamente como isso, tendo o título de “Supernatural: A Origem” (2015).

Ao atender uma nova vítima de assombração, a trama de “Sobrenatural: A Última Chave” leva a médium Elise Rainier (Lin Shaye) de volta à casa de sua família, onde testemunhou na infância sua primeira atividade paranormal. O vídeo é repleto de flashbacks, que realça a evolução da personagem, enquanto ela enfrenta os terrores do presente.

Elise era apenas coadjuvante no filme de 2010, mas virou o elemento constante da franquia, junto com seus dois assistentes, vividos por Angus Sampson e o próprio Leigh Whannell. Além de coestrelar, ele continua como roteirista e produtor, mas, após estrear como diretor em “Supernatural: A Origem”, deixou a direção do novo longa com Adam Robitel (“A Possessão de Deborah Logan”). Por sua vez, o cineasta James Wan só aparece como produtor.

O elenco da nova história inclui Kirk Acevedo (séries “Fringe” e “13 Monkeys”), Josh Stewart (série “Shooter”), Bruce Davison (“X-Men”), Spencer Locke (“Resident Evil 4: Recomeço”), Caitlin Gerard (“Magic Mike”), Hana Hayes (série “The Grinder”), Tessa Ferrer (série “Grey’s Anatomy”) e Marcus Henderson (série “Snowfall”).

A estreia está marcada para 18 de janeiro no Brasil, duas semanas após o lançamento nos Estados Unidos.