O Cartoon Network definiu o nome brasileiro da quarta integrante das “Meninas Superpoderosas”. Chamada de Bliss (Felicidade) nos Estados Unidos, ela será Estrelinha na versão nacional do desenho, juntado-se a Florzinha, Lindinha e Docinho como a nova integrante da série animada. O anúncio foi feito no Facebook do canal. Veja abaixo.
A personagem é negra e tem cabelos azuis, no que parece ter sido inspirada por Nicki Minaj. Sua dubladora original, por sinal, é cantora, a sul-africana Toya Delazy.
Estrelinha conta com as habilidades de vôo, superforça e telecinese – mas, ao contrário do trio original, não consegue controla-las muito bem. A personagem é uma irmã perdida que desapareceu logo após sua criação. E para quem estava se perguntando qual seria sua origem, o Professor Utônio revelou que talvez tenha cometido erros com o Elemento X (que se chama Chemical W em inglês) mais de uma vez.
As “Meninas Superpoderosas” viraram um quarteto no fim de semana, num episódio exibido no domingo (17/9) no Cartoon Network americano, e a novidade polarizou opiniões nas redes sociais. O fenômeno também está se repetindo no Brasil, como pode ser visto no próprio Facebook do Cartoon Network.
Com vocês, a 4ª menina superpoderosa! 💜
❤️💚💙#CNAcessível: A imagem mostra as meninas superpoderosas, Florzinha, Lindinha e Docinho, com a nova integrante do desenho, a personagem Estrelinha.
Publicado por Cartoon Network Brasil em Segunda, 18 de setembro de 2017