Protagonista de Riverdale sofreu acidente de carro

O ator KJ Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, sofreu um acidente de carro na quinta (14/9) passada em Vancouver, enquanto dirigia para casa após longas horas de gravações da […]

Divulgação/The CW

O ator KJ Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, sofreu um acidente de carro na quinta (14/9) passada em Vancouver, enquanto dirigia para casa após longas horas de gravações da série, mas só agora o fato foi confirmado pela Warner Bros. Televisivion. Seu carro acertou um poste de iluminação, mas ele não se machucou e foi liberado pelos médicos. A produção da série não chegou a ser paralisada.

A Warner Bros Television, que produz a série, emitiu um comunicado a respeito do acidente, abordando também as acusações de excesso de trabalho, que teriam causado o acidente.

“Em primeiro lugar, estamos extremamente gratos de que KJ Apa não tenha sido ferido durante seu recente acidente. Em segundo lugar, queremos abordar especificamente a caracterização de que as condições no set de ‘Riverdale’ são motivo de preocupação. Temos um grande elenco de regulares de série, e nossos atores não funcionam todos os dias. No dia do acidente, KJ trabalhou 14,2 horas. No dia anterior, ele trabalhou 2,5 horas, e no dia anterior trabalhou 7,7 horas. KJ tem sido repetidamente informado sobre informar a produção se ele estiver cansado ou se sentir inseguro e, se assim for, será providenciado uma carona ou um quarto de hotel. O acidente ocorreu na última quinta-feira. Além disso, não é verdade que KJ foi levado para o hospital. Ele foi tratado pelos primeiros socorristas em cena e liberado por eles. Nós também enviamos um médico para sua casa mais tarde no mesmo dia para um acompanhamento para confirmar o seu bem-estar”.

De acordo com o relato do site Deadline, que ouviu uma fonte próxima à produção de “Riverdale”, qualquer integrante do elenco pode solicitar um quarto de hotel, um táxi ou um motorista se estiver cansado ​​após um longo dia de trabalho. O insider disse que Apa não pediu transporte nem falou para ninguém que estava cansado.