Personagens de Gotham ganham retratos estilosos e reveladores

A rede americana Fox divulgou os retratos dos personagens da 4ª temporada de “Gotham”. As fotos estilosas revelam que, apesar do clima de despedida dos últimos episódios, a Dra. Leslie Thompkins (Morena […]

A rede americana Fox divulgou os retratos dos personagens da 4ª temporada de “Gotham”. As fotos estilosas revelam que, apesar do clima de despedida dos últimos episódios, a Dra. Leslie Thompkins (Morena Baccarin) continua na série, assim como Barbara Kean (Erin Richards), supostamente assassinada pela melhor amiga Tabitha Galavan (Jessica Lucas). Também confirmam uma presença maior de Ra’s al Ghul (Alexander Siddig), introduzido no final da temporada anterior, e a estreia de Sofia Falcone (Crystal Reed), a herdeira do império do crime de Carmine Falcone (John Doman).

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a série acompanha o começo da carreira do Comissário Gordon (Ben McKenzie), em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne (David Mazouz), logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude da Mulher Gato (Camren Bicondova), do Pinguim (Robin Lord Taylor), do Charada (Cory Michael Smith) e da Hera Venenosa (Maggie Geha), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

A 4ª temporada estreia nesta quinta (21/9) na TV americana. No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.