Participação de Lex Luthor teria sido cortada do filme da Liga da Justiça

O filme da “Liga da Justiça” começou a ter suas primeiras sessões de teste para o público, o que está originando novos rumores sobre a produção. O blogue Batman News conseguiu participar […]

O filme da “Liga da Justiça” começou a ter suas primeiras sessões de teste para o público, o que está originando novos rumores sobre a produção. O blogue Batman News conseguiu participar de uma exibição e afirma, numa postagem no Twitter, que Joss Whedon cortou completamente a participação de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) do longa. Veja abaixo.

Isso não garante a exclusão de Luthor da trama. A Warner deve apresentar outras versões da edição do longa para diferentes públicos, com o objetivo de testar suas reações.

Vale lembrar que a interpretação de Eisenberg foi um dos pontos mais criticados de “Batman vs Superman” pelos fãs dos quadrinhos.

Por enquanto, não se sabe o quanto Joss Whedon realmente alterou do filme, mas especula-se que ele tenha reformulado ao menos um terço da produção, que vai reunir pela primeira vez os principais heróis da DC Comics no cinema: Batman (Ben Affleck), Mulher-Maravilha (Gal Gadot), Flash (Ezra Miller), Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Superman (Henry Cavill)

“Liga da Justiça” estreia em 16 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.