Once Upon a Time revela retratos do elenco e confirma personagens da 7ª temporada

A rede ABC divulgou os retratos do elenco e confirmou os personagens centrais da 7ª temporada de “Once Upon a Time”, que realiza um reboot da série. Além dos retornos de Lana […]

A rede ABC divulgou os retratos do elenco e confirmou os personagens centrais da 7ª temporada de “Once Upon a Time”, que realiza um reboot da série. Além dos retornos de Lana Parrilla (intérprete de Regina/Rainha Má), Robert Carlyle (Sr. Gold/Rumpelstiltskin) e Colin O’Donoghue (Hook/Capitão Gancho), únicos integrantes originais que continuam na série, a atração passa a incluir Andrew J. West (série “The Walking Dead”) como a versão adulta do menino Henry, Alison Fernandez (“Jane the Virgin”) como sua filha, Dania Ramirez (“Devious Maids”) como Cinderela, Adelaide Kane (“Reign”) como Drizela, meia-irmã de Cinderela, Gabrielle Anwar (série “Burn Notice”) como Lady Tremaine, também conhecida como Madrasta Malvada, Mekia Cox (“Chicago Med”) como a Princesa Tiana, e Rose Reynolds (“Poldark”) como uma versão rebelde de Alice do País das Maravilhas.

Os próximos capítulos de “Once Upon a Time” irão avançar no tempo e encontrar o menino Henry já adulto (interpretado por West), com uma filha chamada Lucy (Fernandez) de quem ele não lembra, invertendo a situação vivida por sua mãe, Emma Swan (Jennifer Morrison), no começo da série. Segundo a sinopse, ele é casado com Cinderela.

A 7ª temporada também será exibida num novo dia da semana nos Estados Unidos, trocando as disputadas noites de domingo pelas temidas noites de sexta. A estreia acontece em 6 de outubro nos Estados Unidos, com o episódio intitulado “Hyperion Heights”. No Brasil, “Once Upon a Time” faz parte da programação do canal pago Sony.