Novo trailer mostra Supergirl renegando sua identidade secreta

A rede CW divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Supergirl”, que mostra a heroína (Melissa Benoist) renegando a identidade de Kara Danvers e considerando ter sido um erro tentar se […]

A rede CW divulgou um novo trailer da 3ª temporada de “Supergirl”, que mostra a heroína (Melissa Benoist) renegando a identidade de Kara Danvers e considerando ter sido um erro tentar se passar por humana.

Melissa Benoist chegou a comentar que Supergirl poderia abandonar sua identidade secreta. Segundo a atriz, isso seria consequência dos acontecimentos trágicos do final da temporada passada.

“Acho que, durante as primeiras temporadas, ela tentou manter o equilíbrio entre Kara Danvers e Supergirl, entre a repórter e a super-heroína, para, assim, descobrir sua identidade. E agora, quando nós chegamos na 3ª temporada, ela está mais debruçada sobre a Supergirl. Eu acho que é a forma que ela encontrou para lidar com esse sofrimento de enviar seu namorado para um abismo gigante no espaço.”

Ele se refere ao fato de que Mon-El (Chris Wood) precisou abandonar a Terra para não morrer de envenenamento por partículas de chumbo, lançadas na atmosfera do planeta para impedir uma invasão alienígena comandada pela mãe do rapaz. Foi uma decisão difícil da heroína, que abriu mão de sua vida pessoal para salvar a humanidade. Já a parte sobre o “abismo gigante no espaço” é um mistério – a nave de Mon-El desaparece no que parece ser um buraco negro – , que ela não testemunhou.

A série retorna em 9 de outubro nos EUA. “Supergirl” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.