Novo Jumanji estrelado por Dwayne Johnson ganha dois trailers bem diferentes

A Sony divulgou dois trailers diferentes de “Jumanji”, nova comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson (“Baywatch”), que ganhou o subtítulo nacional de “Bem-Vindo à Selva”. Por sinal, a prévia americana é […]

A Sony divulgou dois trailers diferentes de “Jumanji”, nova comédia de ação estrelada por Dwayne Johnson (“Baywatch”), que ganhou o subtítulo nacional de “Bem-Vindo à Selva”. Por sinal, a prévia americana é bem mais divertida que a divulgada com legendas e dublagem. Ambas explicam a história, confirmando que não se trata de um remake, mas uma nova aventura, bem diferente do clássico juvenil estrelado por Robin Williams em 1995. Para começar, o tabuleiro mágico é agora um videogame. E além de serem sugados para dentro do jogo, os protagonistas também mudam de aparência.

Os trailers mostram como quatro adolescentes se transformam em Dwayne Johnson, Kevin Hart (“Policial em Apuros”), Jack Black (“Goosebumps”) e Karen Gillan (“Guardiões da Galáxia”) e precisam enfrentar inúmeros perigos – e não apenas feras como há 22 anos. O slogan diz que o “jogo evoluiu” e pronto.

O novo “Jumanji” tem direção de Jake Kasdan (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”) e estreia marcada para 4 de janeiro no Brasil, duas semanas depois do lançamento nos EUA (em 20 de dezembro).