Novo clipe de Zayn é thriller de ação do diretor de O Espetacular Homem-Aranha

Zayn Malik divulgou o clipe de “Dusk Till Dawn”, música que tem participação vocal de Sia. O vídeo dirigido pelo cineasta Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”) é um thriller de ação estrelado […]

Zayn Malik divulgou o clipe de “Dusk Till Dawn”, música que tem participação vocal de Sia. O vídeo dirigido pelo cineasta Marc Webb (“O Espetacular Homem-Aranha”) é um thriller de ação estrelado pelo cantor e por Jemima Kirke (a Jessa da série “Girls”), com direito perseguição de carros, gangster deformado, cerco policial, tiroteio, explosões e Jemima como mulher fatal.

Além desta pequeno aperitivo, os fãs de Zayn poderão vê-lo num thriller verdadeiro de cinema. Ele fez uma participação no vindouro filme “Oito Mulheres e um Segredo” (2018), que estreia em junho.

Já o diretor Marc Webb não fazia um clipe há sete anos, desde que trabalhou com a banda Green Day em 2010 e virou diretor de blockbusters. Seu filme mais recente, porém, foi um fracasso de crítica e público. Lançado há um mês nos Estados Unidos, “The Only Living Boy in New York” não fez nem US$ 1 milhão de bilheteria e ainda amargou uma média de 29% no site Rotten Tomatoes.