Nasce uma Estrela, com Lady Gaga, tem sua estreia antecipada em quatro meses

Adiantado em sua pós-produção, o novo remake de “Nasce uma Estrela” (A Star is Born), estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, teve sua estreia adiantada. Antes previsto para setembro de 2018, […]

Adiantado em sua pós-produção, o novo remake de “Nasce uma Estrela” (A Star is Born), estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, teve sua estreia adiantada. Antes previsto para setembro de 2018, o longa chegará aos cinemas quatro meses antes, em 18 de maio.

As filmagens da cantora duraram apenas dois meses. A fotografia principal começou em abril, em paralelo ao Festival de Coachela, em que Gaga foi uma das atrações principais, para aproveitar o palco do evento em cenas rodados em dias e horários alternativos.

O filme também marca a estreia de Bradley Cooper como diretor.

O roteiro, por sua vez, é de Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros “Um Homem de Sorte” (2012) e “O Melhor de Mim” (2014), ambos do escritor Nicholas Sparks. E Elton John revelou que compôs pelo menos uma música para o longa, que vai contar a história de bad romance entre uma estrela em ascensão e um artista decadente, já filmada três vezes anteriormente, desde 1937.

Uma das curiosidades da produção é que Lady Gaga pediu para ser identificada no filme por seu nome real, Stefani Germanotta. Ao contrário de quando participou da série “American Horror Story” – e inclusive venceu um Globo de Ouro – como Lady Gaga.