John Travolta é o poderoso chefão da máfia real no primeiro trailer de Gotti

A Lionsgate divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Gotti”, cinebiografia de John Gotti, o poderoso chefão da máfia nova-iorquina. A prévia destaca a transformação física impressionante de John Travolta no […]

A Lionsgate divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Gotti”, cinebiografia de John Gotti, o poderoso chefão da máfia nova-iorquina. A prévia destaca a transformação física impressionante de John Travolta no papel principal, encarnando Gotti ao longo de três décadas de ascensão no submundo do crime, da juventude à terceira idade.

Terceiro filme dirigido pelo ator Kevin Connolly (da série “Entourage”), a trama foi escrita por Lem Dobbs (“Sem Proteção”) e outro ator, Leo Rossi (“As Três Faces do Crime”), e é contada pelo ponto de vista do filho, John Gotti Jr (Spencer Lofranco, de “Invencível”).

O filme vai mostrar a vida tumultuada dos Gotti, enquanto o mafioso e sua mulher (Kelly Preston, esposa de Travolta) tentam manter a família unida durante vários crimes, tragédias e prisões. A filha de Travolta, Ella Bleu Travolta, também está no elenco como, claro, sua filha na trama.

A estreia está marcada para dezembro nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.