Jennifer Lawrence é espiã fatal, fria e sedutora no trailer legendado de Operação Red Sparrow



Como a Marvel não faz o filme da Viúva Negra, a Fox foi adiante e escalou Jennifer Lawrence no papel da espião russa, treinada desde jovem nas artes marciais e da sedução, num programa secreto para a criação de uma agente perfeita. Sim, é a história da vingadora dos quadrinhos, resumida no primeiro trailer legendado de “Operação Red Sparrow” como uma lenda na comunidade de inteligência. Lawrence aparece fria e focada em suas cenas, que tem mais clima que ação, e usando muitas perucas para se disfarçar – de forma pouco eficiente, já que todas tem a mesmíssima franja.

O filme é uma adaptação do best-seller “Roleta Russa”, escrito por Jason Matthews, ex-agente da CIA que se deu bem no ramo da espionagem fictícia.

Lawrence vive Dominika Egorova, uma jovem que, após ver o frustrado o sonho de entrar para o balé Bolshoi, é colocada diante da opção de ingressar no serviço secreto da Rússia… ou ser executada. Especializando-se na técnica da sedução, ela recebe a missão de conquistar o agente da CIA Nathaniel Nash (papel de Joel Edgerton, de “Ao Cair da Noite”), responsável por coordenar o trabalho de um informante americano na Rússia. Ao mesmo tempo, ele tenta fazê-la trair seu país.



A produção volta a reunir Jennifer Lawrence com o diretor Francis Lawrence, após os dois trabalharem juntos em três filmes da franquia “Jogos Vorazes”, e também com o roteirista Eric Warren Singer, que assinou “Trapaça” (2013).

A estreia está prevista para 1 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings