Fotos do set de Homem-Formiga e a Vespa revelam mais detalhes do uniforme da heroína

Surgiram novas fotos do set de “Homem-Formiga e Vespa”, que mostram mais detalhes do traje da heroína interpretada por Evangeline Lilly. Nelas, pode-se ver o capacete e, numa imagem lateral, as asas […]

Surgiram novas fotos do set de “Homem-Formiga e Vespa”, que mostram mais detalhes do traje da heroína interpretada por Evangeline Lilly. Nelas, pode-se ver o capacete e, numa imagem lateral, as asas do figurino.

O traje é o mesmo da primeira foto oficial divulgada pela atriz, e reforça que a vestimenta é diferente do uniforme original dos quadrinhos, visto na cena pós-créditos de “Homem-Formiga”. Mais escuro, ele não inclui a cor amarela que caracteriza a Vespa nas publicações clássicas da Marvel. Entretanto, a heroína pode usar mais de um traje, uma vez que artes conceituais do filme (veja aqui) mantém o visual tradicional, igual ao traje da cena pós-créditos.

Entre as novidades da continuação estão confirmadas as presenças de Laurence Fishburne (“Matrix”, série “Hannibal”) e Michelle Pfeiffer (“A Família”), respectivamente como o Dr. Bill Foster, também conhecido como o herói Golias Negro, e Janet Van Dyne, a Vespa original (dona do uniforme amarelo).

Outros atores confirmados são Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Randall Park (protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”) e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”), intérpretes de Sonny Burck, CEO da empresa Cross Technologies, do agente da SHIELD Jimmy Woo e da vilã Fantasma, uma hacker brilhante capaz de ficar invisível – que é um homem nos quadrinhos do Homem de Ferro.

Eles se juntam a Paul Rudd e Evangeline Lilly, que vivem o Homem-Formiga e a Vespa, e outros personagens importantes do primeiro filme, como Hank Pym (interpretado por Michael Douglas), Luis (Michael Peña), Dave (T.I.), Maggie Lang (Judy Greer) e Cassie (Abby Ryder Fortson), a filha de Scott Lang, identidade civil do Homem-Formiga.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.