Estreia da 2ª temporada de This Is Us bate recorde de audiência da série

Após impressionar como a série mais premiada e de maior audiência da TV aberta nos Estados Unidos logo em sua 1ª temporada, o fenômeno “This Is Us” voltou à programação da rede […]

Após impressionar como a série mais premiada e de maior audiência da TV aberta nos Estados Unidos logo em sua 1ª temporada, o fenômeno “This Is Us” voltou à programação da rede NBC em grande estilo, quebrando seu próprio recorde.

O episódio de estreia da 2ª temporada foi assistido por 12,64 milhões de telespectadores e marcou 3.8 pontos na escala demográfica que interessa aos anunciantes.

O número superou o final da 1ª temporada, até então o episódio mais assistido da série, que atingiu um público de 12,8 milhões e marcou 3.4 pontos.

O retorno também agitou as redes sociais com uma revelação importante sobre a morte do pai dos protagonistas, vivido nas cenas de flashback por Milo Ventimiglia (“The Whispers”).

“This Is Us” é uma criação de Dan Fogelman (criador de “Galavant” e “The Neighbors”) e acompanha as vidas de três crianças criadas na mesma família, com histórias que os mostram na infância, na adolescência e na vida adulta. Seu grande elenco inclui ainda Mandy Moore (série “Red Band Society”), Justin Hartley (“Smallville”), Chrissy Metz (“American Horror Story”), Susan Kelechi Watson (“Louie”), Chris Sullivan (“The Knick”), Ron Cephas Jones (“Mr. Robot”) e Sterling K. Brown (“American Crime Story: The People v. O.J. Simpson”), que venceu o Emmy 2017 de Melhor Ator.

A série ainda está exibindo seus primeiros episódios no Brasil, no canal pago Fox Life.