Ellen DeGeneres desenvolve série de comédia com produtores de 2 Broke Girls

A rede NBC está desenvolvendo uma série de comédia criada por Ellen DeGeneres e os produtores-roteiristas de “2 Broke Girls”, Michael Lisbe e Nate Reger. Intitulada “Too Close to Home”, o projeto […]

A rede NBC está desenvolvendo uma série de comédia criada por Ellen DeGeneres e os produtores-roteiristas de “2 Broke Girls”, Michael Lisbe e Nate Reger.

Intitulada “Too Close to Home”, o projeto vai girar em torno de duas irmãs de origem muito humilde, que se afastaram com o passar dos anos. Uma delas conseguiu ter uma vida melhor se dedicando à sua educação e ao trabalho duro, mas essa nova condição será abalada quando sua irmã folgada ganhar na loteria e as duas voltarem a conviver.

O roteiro, baseado numa ideia original da apresentadora do programa diurno “The Elle DeGeneres Show”, é assinado por Lisbe e Reger.

“Too Close to Home” é o primeiro projeto de ficção da empresa de produção de DeGeneres, A Very Good Production, que até então vinha desenvolvendo programas de variedades.

A NBC precisa aprovar o roteiro para orçar a gravação de um piloto. E apenas após o piloto ser aprovado, o projeto poderá virar série.