Ed Helms e Owen Wilson são gêmeos em busca do pai desconhecido em trailer de besteirol

A Warner divulgou o trailer de “Correndo Atrás de um Pai” (Father Figures), antigamente conhecido como “Bastards”. Além da mudança de título, a produção também mudou de distribuidora, já que o primeiro […]

A Warner divulgou o trailer de “Correndo Atrás de um Pai” (Father Figures), antigamente conhecido como “Bastards”. Além da mudança de título, a produção também mudou de distribuidora, já que o primeiro trailer foi disponibilizado pela Roadshow Films.

O novo besteirol traz Ed Helms de volta à estrada, após o fracasso da continuação de “Férias Frustradas” (2015), desta vez acompanhado por Owen Wilson (“Os Estagiários”), que interpreta seu irmão gêmeo (!).

Na trama, os dois descobrem que são bastardos após sua mãe, vivida por Glenn Close (“Guardiões da Galáxia”), confessar que inventou um pai, supostamente morto de câncer, para não traumatizá-los, mas nunca soube quem a engravidou. Isto porque, conforme eles descobrem, ela era muito popular. Felizes por saberem que têm um pai vivo, eles só precisam descobrir agora quem ele é. E dê-lhe estrada, no melhor (ou pior) estilo “Debi e Lóide”.

O elenco inclui, entre os candidatos a papai, os atores J.K. Simmons (“Whiplash”), Terry Bradshaw (“Armações do Amor”) e até Ving Rhames (“Missão Impossível: Nação Secreta”).

O filme marca a estreia na direção de Lawrence Sher, diretor de fotografia da trilogia “Se Beber, Não Case!” (protagonizada por Helms) e foi escrito por Justin Malen (“Baywatch”). A comédia estreia em 25 de janeiro no Brasil, um mês após o lançamento nos EUA (em 22 de dezembro).