Comédia feita por Melissa McCarthy há dez anos finalmente via chegar aos cinemas e ganha primeiro trailer

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Cook Off!”, comédia que Melissa McCarthy filmou há dez anos, antes de ficar famosa. Com estilo de falso documentário e reality de competição […]

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Cook Off!”, comédia que Melissa McCarthy filmou há dez anos, antes de ficar famosa. Com estilo de falso documentário e reality de competição culinária, a trama gira em torno de uma disputa de cozinheiros amadores num programa de TV.

O filme dos diretores Cathryn Michon (“Muffin Top: A Love Story”) e Guy Shalem (criador da série “Lovespring International”) reúne um time de peso, que, como McCarthy, também não devia ser tão conhecido na época de sua premiére, no Comedy Arts Festival de 2007. À exceção é Louie Anderson (hoje na série “Baskets”), que faz rir desde os anos 1980. Entre os demais, estão Ben Falcone (“A Chefa”), Wendi McLendon-Covey (série “The Goldbergs”), Diedrich Bader (série “Veep”), Niecy Nash (série “Scream Queens”), Annie Mumolo (“Perfeita é a Mãe!”) e Gary Anthony Williams (“As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras”).

Mas o vídeo também revela porque “Cook Off!” passou uma década em banho maria: seu humor pastelão é datado e pouco engraçado. Mesmo assim, a distribuidora Lionsgate enxergou potencial, especialmente devido aos nomes envolvidos, comprou os direitos do filme, remontou, e agora planeja um lançamento nos EUA em 17 de novembro.