Cinquenta Tons de Liberdade tem primeiro trailer legendado com clima de novelão

A Universal divulgou o primeiro pôster e o trailer legendado de “Cinquenta Tons de Liberdade”, final da trilogia inaugurada por “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). A prévia replica o climão de novela […]

A Universal divulgou o primeiro pôster e o trailer legendado de “Cinquenta Tons de Liberdade”, final da trilogia inaugurada por “Cinquenta Tons de Cinza” (2015). A prévia replica o climão de novela do filme anterior, “Cinquenta Tons Mais Escuros” (2017), com direito a anel de noivado e vestido branco de casamento, num desvio conservador da história. De ousado, só o vilão, que surge na última cena no velho estilo de “Disque M para Matar” (1954), após breves flashes de insinuação sexual no quarto vermelho do casal – lembram quando isso costumava ser o destaque do marketing da franquia?

O filme foi rodado simultaneamente ao anterior pelo diretor James Foley (da série “House of Cards”), com roteiro de Niall Leonard, marido da autora dos livros, E.L. James, e volta a trazer Dakota Johnson e Jamie Dorman como o casal que só se comunica sussurrando, Anastasia e Christian Grey. O restante do elenco inclui a cantora Rita Ora e muitos atores de TV, entre eles Eric Johnson (série “Rookie Blue”) como o vilão de nome evidente Jack Hyde.

“Cinquenta Tons de Liberdade” estreia em 8 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.