Cinderela dirige uma moto no pôster da 7ª temporada de Once Upon a Time

A rede ABC divulgou o pôster da 7ª temporada de “Once Upon a Time”, que destaca a nova Cinderela, vivida por Dania Ramirez (“Devious Maids”), com seu vestido azul de festa e […]

A rede ABC divulgou o pôster da 7ª temporada de “Once Upon a Time”, que destaca a nova Cinderela, vivida por Dania Ramirez (“Devious Maids”), com seu vestido azul de festa e sapatinho de cristal, numa motocicleta em disparada pela floresta negra.

A nova temporada será uma espécie de reboot da história, que vai mostrar o filho de Emma Swan (Jennifer Morrison) crescido, vivendo novas aventuras no mundo das fábulas encantadas da Disney. O papel de Henry, vivido pelo menino Jared Gilmore, é agora encarnado por Andrew J. West (série “The Walking Dead”), e ele é casado com a Cinderela latina da trama.

Na trama, uma nova maldição caiu sobre o reino encantado e Henry voltará a precisar da ajuda de Hook (o Capitão Gancho vivido por Colin O’Donoghue) e Regina (a Rainha Má, vivida por Lana Parrilla), mas não está claro se o Sr. Gold (Rumpelstiltskin, interpretado por Robert Carlyle) será aliado ou inimigo nos novos episódios. Entre as novidades, estão Lucy (Alison Fernandez, versão menina de Jane em flasbacks de “Jane the Virgin”) como a filha de Henry, e a Princesa Tiana (de “A Princesa e o Sapo”), vivida por Mekia Cox (série “Chicago Med”).

A 7ª temporada estreia em 6 de outubro nos Estados Unidos, com o episódio intitulado “Hyperion Heights”. No Brasil, “Once Upon a Time” é exibida no canal pago Sony.