Channing Tatum encontra os agentes de Kingsman em cena da continuação

A Fox divulgou uma cena de “Kingsman: O Círculo Dourado”, que mostra o primeiro encontro entre os agentes de Kingsman com o personagem de Channing Tatum. Como é praxe em adaptações de quadrinhos, não é um começo tranquilo de relacionamento.

Sequência de “Kingsman: Serviço Secreto” (2014), o filme volta a trazer Taron Egerton no papel do jovem Gary ‘Eggsy’ Unwin, que agora é um agente secreto totalmente treinado. O que vem a calhar após a vilã vivida por Julianne Moore (“Jogos Vorazes: A Esperança”) destruir a sede e quase toda a organização dos Kingsman. Ele se junta aos poucos agentes sobreviventes e, com ajuda dos “primos americanos”, reforça-se para contra-atacar a nova ameaça e, assim, salvar o mundo mais uma vez.

O elenco traz de volta Mark Strong e Colin Firth, e introduz os personagens vividos por Channing Tatum (“Magic Mike”), Halle Berry (série “Extant”), Pedro Pascal (série “Narcos”) e Jeff Bridges (“O Sétimo Filho”).

A continuação é novamente dirigida por Matthew Vaughn e estreia em 28 de setembro no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.