Big Mouth: O monstro da puberdade ataca em trailer e cenas de nova série animada para adultos

A Netflix divulgou o pôster, o trailer legendado e duas cenas (sem legendas) de “Big Mouth”, sua nova série de comédia animada para adultos. Apesar de apresentar monstros, a história gira em […]

A Netflix divulgou o pôster, o trailer legendado e duas cenas (sem legendas) de “Big Mouth”, sua nova série de comédia animada para adultos. Apesar de apresentar monstros, a história gira em torno de sexo, hormônios e genitália, acompanhando pré-adolescentes que só pensam nisso, ao passar pelas mudanças físicas da puberdade.

A série foi criada por Nick Kroll (criador do “Kroll Show”) e Andrew Goldberg (roteirista de “Uma Família da Pesada/Family Guy”) e conta com um elenco de dubladores famosos: John Mulaney (série “Mulaney”), Maya Rudolph (série “Up All Night”), Jason Mantzoukas (“Como Ser Solteira”), Jordan Peele (humorístico “Key and Peele”), Fred Armisen (humorístico “Portlandia”) e Jenny Slate (a voz da Arlequina em “Lego Batman: O Filme”).

Como o trailer foi disponibilizado legendado, a Netflix deve preservar as vozes originais no Brasil, considerando que se trata de um produto para adultos.

A estreia está marcada para 29 de setembro.