PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Etc|12 de setembro de 2017

Atriz transexual de Orange Is the New Black estrela campanha da grife de moda de Beyoncé

A atriz transexual Laverne Cox, que interpreta Sophia Burset na série “Orange Is the New Black”, é a nova garota-propaganda da Ivy Park, moda/" class="tag-link" title="Ver mais sobre grife de moda">grife de moda de Beyoncé.

Laverne é uma das estrelas da campanha da coleção de outono da marca, aparecendo em fotos e num comercial que ainda destaca a participação da coreógrafa da cantora, Karen McDonald, da aclamada modelo Grace Bol e do modelo Ralph Souffrant, que tem vitiligo.

A principal mensagem da campanha é celebrar as singularidades de cada um. Por isso, a campanha ocupou as redes sociais com frases dos próprios modelos. Com 64 anos, a coreógrafa Karen McDonald disse: “Dê cada passo, aproveite cada momento e acredite que você é ótimo”. Já a fala de Laverne Cox resume: “É sobre estar livre. Ouvindo e se movendo sem nenhum julgamento ou limitação”.

Confira abaixo o comercial da grife.

Sem posts relacionados

Pipoca Moderna

Acompanhe Pipoca Moderna (pipocamoderna.com.br) para mais notícias de entretenimento.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie