11ª temporada de Arquivo X ganha primeiras fotos

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos da 11ª temporada de “Arquivo X”. As imagens registram a presença de um alienígena numa instalação secreta com computadores de meio século atrás […]

A revista Entertainment Weekly divulgou as duas primeiras fotos da 11ª temporada de “Arquivo X”. As imagens registram a presença de um alienígena numa instalação secreta com computadores de meio século atrás e Scully (Gillian Amderson) numa cama hospitalar, com Mulder (David Duchovny) preocupado a seu lado.

Além dos protagonistas, a série voltará a contar com Mitch Pileggi no papel de Walter Skinner, o chefe de Mulder e Scully, além dos novos agentes introduzidos na temporada passada, Miller e Einstein, interpretados por Robbie Amell e Lauren Ambrose como “versões jovens” de Mulder e Scully.

A principal novidade será a participação de Barbara Hershey (“Sobrenatural”), que viverá a vilã da nova temporada, chamada Erika Price e descrita como uma “figura poderosa que representa uma organização misteriosa”. A atriz terá papel recorrente na série.

Produzida como sempre por Chris Carter, a 11ª temporada ainda não tem previsão de estreia, mas deve ser exibida no começo de 2018 na rede Fox.