Young Sheldon: Spin-off de The Big Bang Theory ganha novo comercial

A rede CBS divulgou um novo comercial de “Young Sheldon”, spin-off de “The Big Bang Theory” centrado na infância de Sheldon Cooper, o personagem vivido por Jim Parsons. O elenco destaca um […]

A rede CBS divulgou um novo comercial de “Young Sheldon”, spin-off de “The Big Bang Theory” centrado na infância de Sheldon Cooper, o personagem vivido por Jim Parsons. O elenco destaca um prodígio real, o jovem Iain Armitage, que interpreta o prodígio da ficção.

Grande achado da produção, Iain Armitage tem apenas oito anos de idade, mas sua dedicação à dramaturgia é tanta que, além de atuar, ele mantém um canal no YouTube onde faz críticas de teatro. Sério. Ele também foi visto recentemente na minissérie “Big Little Lies”, interpretando o filho de Shailene Woodley (“A Culpa É das Estrelas”).

Mas o casting mais curioso é o da mãe de Sheldon, Mary Cooper. Ela será vivida por Zoe Perry (série “The Family”), que na vida real é filha de Laurie Metcalf, a mãe do Sheldon adulto na série original.

A família Cooper ainda inclui Lance Barber (série “The Comeback”) como o pai e as crianças Raegan Revord (vista em dois episódios de “Modern Family”) e o estreante Montana Jordan como os irmãos de Sheldon. Críticos americanos dizem que Raegan rouba as cenas e que a série deveria ser sobre ela.

“Young Sheldon” foi desenvolvida pelo criador e um dos roteiristas principais de “The Big Bang Theory”, respectivamente Chuck Lorre e Steven Molaro, e o piloto dirigido pelo cineasta Jon Favreau (de “Homem de Ferro” e “Mogli, o Menino Lobo”).

A série estreia em 25 de setembro nos Estados Unidos.