Vídeos de bastidores revelam escala épica do episódio passado de Game of Thrones

A HBO divulgou três vídeos de bastidores do complexo episódio “Beyond the Wall” de “Game of Thrones”. Exibido no último domingo (20/8), o capítulo teve 70 minutos de duração e mesmo assim […]

A HBO divulgou três vídeos de bastidores do complexo episódio “Beyond the Wall” de “Game of Thrones”.

Exibido no último domingo (20/8), o capítulo teve 70 minutos de duração e mesmo assim incluiu algumas condensações de tempo que incomodaram os fãs.

Por outro lado, os vídeos revelam como as gravações foram épicas, incluindo cenas registradas entre montanhas de neve reais da Islândia e o trabalho de criação do lago congelado como cenário na Irlanda do Norte. Há também destaque para os efeitos visuais, a evolução da história sob o ponto de vista dos roteiristas/criadores da série e como os atores encararam a jornada.

Comparado ao “Esquadrão Suicida”, a equipe liderada por Jon Snow ganhou alusão a outros filmes na definição de Paul Kaye, o intérprete de Thoros de Myr: “Sete Homens e um Destino” e “Os Doze Condenados” menos cinco.

O próximo episódio marcará o final da temporada. Intitulado “The Dragon and the Wolf” (O Dragão e o Lobo, em tradução literal), será o mais longo da série, com roteiro de David Benioff e D.B. Weiss e direção de Jeremy Podeswa, que também comandou o primeiro episódio deste ano. A exibição vai acontecer no domingo (27/8) no canal pago HBO.