Vídeo divertido anuncia o começo das filmagens de Homem-Formiga e a Vespa

A Marvel divulgou o primeiro vídeo de bastidores de “Homem-Formiga e a Vespa” para anunciar o começo das filmagens. Divertido, o vídeo revela as cadeiras miniaturas que os protagonistas “usam” para descansar […]

A Marvel divulgou o primeiro vídeo de bastidores de “Homem-Formiga e a Vespa” para anunciar o começo das filmagens. Divertido, o vídeo revela as cadeiras miniaturas que os protagonistas “usam” para descansar entre os takes.

Além de Paul Rudd e Evangeline Lilly como os heróis do título, a continuação trará de volta personagens importantes do primeiro filme, como Hank Pym (interpretado por Michael Douglas), Luis (Michael Peña), Maggie Lang (Judy Greer) e Cassie (Abby Ryder Fortson), a filha de Scott Lang, a identidade civil do Homem-Formiga.

Entre as novidades da continuação estão as presenças de Laurence Fishburne (“Matrix”, série “Hannibal”) e Michelle Pfeiffer (“A Família”), respectivamente como o Dr. Bill Foster, também conhecido como Golias Negro, e Janet Van Dyne, a Vespa original.

Outros atores confirmados são Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Randall Park (protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”) e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”), intérpretes de Sonny Burck, CEO da empresa Cross Technologies, do agente da SHIELD Jimmy Woo e da vilã Fantasma, uma hacker brilhante capaz de ficar invisível – e que é um homem nos quadrinhos do Homem de Ferro.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.